sexta-feira, 3 de junho de 2011

Diguinho volta a treinar no campo, mas não enfrenta o Cruzeiro


Volante ainda se recupera de um estiramento grau 1 no músculo adutor da coxa esquerda e só deve voltar contra o Corinthians, pela quarta rodada.

O volante Diguinho iniciou na manhã desta sexta-feira a transição entre a fisioterapia e a preparação física. Quase recuperado de um estiramento grau 1 no músculo adutor da coxa esquerda, o jogador realizou exercícios de força e arranque no gramado das Laranjeiras ao lado do fisioterapeuta Guilherme Souza. Já fora do jogo deste sábado, contra o Cruzeiro, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão, o camisa 8 deve retornar ao time diante do Corinthians, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, em partida que marcará a reestreia do técnico Abel Braga no comando do Fluminense.

Leomir treina jogadas de bola parada e Rodriguinho fica entre os titulares

Na atividade desta sexta, o auxiliar técnico Leomir deu atenção às jogadas de bola parada. Antes do tradicional rachão, ele treinou exaustivamente cobranças de escanteio. No início, o ataque titular tentava marcar os gols em cobranças de Conca, pela direita, e Deco, pela esquerda. Nesta parte, Rodriguinho formou dupla de frente com Rafael Moura e deve ser titular diante do Cruzeiro. Depois, foi a vez da defesa ser testada contra os atacantes reservas.

O treino foi encerrado pelo tradicional rachão nas vésperas de jogos e um rápido treinamento técnico de pênaltis e cobranças de falta. Com três pontos, o Fluminense ocupa a 12ª posição do Campeonato Brasileiro e busca neste sábado, contra o Cruzeiro, a sua segunda vitória na competição. Campeão em 2010, o Tricolor defende o título nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário