sexta-feira, 1 de julho de 2011

Martinuccio ganha força no Flu e pode ser alternativa à saída de Conca


Vice de futebol, Sandro Lima diz que negócio vem esquentando e avisa que clube só negocia com o argentino e o atacante Rafael Sóbis, do Al Jazira.

O Fluminense tenta encontrar soluções rápidas. Praticamente órfão do argentino Darío Conca, que deve acertar nos últimos dias a transferência para o Guangzhou Evergrande, da China, o clube busca na América do Sul uma alternativa para a lacuna que ficará com a saída do argentino. O nome mais forte é de Martinuccio, vice-campeão da Libertadores com o Peñarol-URU.

- O Martinuccio voltou à tona. O negócio tinha esfriado, mas vem ganhando força nos últimos dias. Mas é bom lembrar que uma possível contratação não vai substituir o Conca. Ele jogou os 38 jogos do Brasileiro do ano passado, ajudou na luta contra o rebaixamento em 2009... Enfim, é ídolo. E torna-se insubstituível por isso – disse o vice-presidente de futebol do clube, Sandro Lima.

neste sábado os dirigentes do Fluminense terão um encontro com os representantes do jogador argentino. A diretoria, porém, mantém a cautela sobre o assunto. Vale lembrar que o jovem de 23 anos é disputado por times brasileiros como o Palmeiras, além de equipes do exterior.

- Martinuccio seria uma aposta. É um garoto jovem e que a torcida teria de ter paciência se viesse. Questão de adaptação ao Brasil mesmo. Conca, por exemplo, era reserva no início de sua passagem pelo Fluminense (em 2008) - lembrou Sandro Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário