
Atacante do Fluminense faz dois gols em dois jogos pela seleção brasileira de Felipão e leva vantagem por vaga na Copa das Confederações
A era Mano Menezes não foi das melhores para Fred. Mas com Felipão a história se desenha de outra maneira. Chamado nas duas listas feitas pelo treinador até aqui, o artilheiro conquistou seu espaço. Não só com os dois gols marcados contra os campeões mundiais Inglaterra (derrota de 2 a 1) e Itália (empate de 2 a 2 nesta quinta-feira), mas também sendo mais participativo, mais tático.
Em busca de sua segunda Copa do Mundo (esteve como reserva em 2006, na Alemanha), o atacante deixou ótima impressão a Felipão até aqui. Ao que parece, aquela fase de altos e baixos vivida com Mano Menezes (o clima entre os dois não era dos melhores) deve ficar para trás.
Presente na primeira convocação de Luiz Felipe Scolari, o atacante do Fluminense iniciou a partida contra a Inglaterra, no dia 6 de fevereiro, em Londres, como reserva. O são-paulino Luís Fabiano foi o titular. Fred, porém, entrou no segundo tempo e logo de cara começou a dar mostras de que seria o artilheiro de Felipão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário