sexta-feira, 10 de junho de 2011

Edinho deixa o treino com dores na coxa e é dúvida contra o Corinthians


Volante se machucou sozinho durante a atividade nas Laranjeiras e será submetido a um exame de ressonância magnética ainda nesta sexta-feira.

Edinho é dúvida para a partida contra o Corinthians, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O volante do Fluminense deixou o treino desta sexta-feira, nas Laranjeiras, sentindo dores no músculo posterior da coxa direita. Assim que sentiu o problema, ele seguiu para o vestiário na companhia do médico Ricardo Olivero. O camisa 5 do Tricolor será submetido a um exame de ressonância magnética no local ainda nesta sexta-feira para avaliar a gravidade da lesão.

Edinho é um dos homens de confiança do técnico Abel Braga, que fará sua reestreia no comando do Fluminense justamente neste domingo. Durante a semana, o volante treinou como falso terceiro zagueiro no esquema 3-5-2, da mesma maneira que atuava no Internacional comandado por Abelão. Caso ele seja vetado, Diogo, Fernando Bob, Diguinho, e até mesmo o apoiador Souza, surgem como alternativas.

Pouco antes de Edinho, o atacante Rodriguinho também deixou o treino do Fluminense reclamando de dores na parte posterior da coxa direita. O jogador será submetido ao mesmo exame que o companheiro de time ainda nesta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário