quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Fluminense anuncia prorrogação de contrato de Deco até o fim de 2012


Decisivo na arrancada tricolor no segundo turno, meia tinha vínculo até agosto: 'Me sinto feliz como há tempos não me sentia', diz camisa 20.

O Fluminense acertou a prorrogação de contrato do meia Deco até dezembro de 2012. O compromisso inicial ia até agosto da próxima temporada. O anuncio oficial foi feito nesta quinta pelo vice-presidente de futebol do Tricolor, Sandro Lima.

Para Deco, não faria sentido o fim do vínculo no meio de uma competição. O camisa 20 disse que o bom momento nesta reta final do Campeonato Brasileiro e a alegria de atuar pesaram na negociação, além da sondagem de algumas equipes.

- A minha relação com o Celso (Barros) sempre foi muito correta. Muita amizade, respeito, e depois com o Sandrão (Sandro Lima) e o Abel. De um mês para cá surgiu a possibilidade da renovação. Já que tinha um contrato vencendo no meio do ano que vem e me sentindo bem, não tinha motivo para não continuar. A possibilidade de outros clubes até de fora do Brasil acelerou isso. Mas sempre falei para os dirigentes que me sentia bem aqui. Ouvi da parte deles que queriam que eu continuasse. Não fazia sentido acabar um contrato no meio do Brasileiro – afirmou Deco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário