terça-feira, 22 de junho de 2010

Muricy comemora chegada de reforços:


Muricy comemora chegada de reforços: ‘Vamos brigar pelo título’

Técnico diz que time está se encorpando e fala sobre Valencia e Emerson

Um dos lemas do técnico Muricy Ramalho é que, sem elenco, não se ganha o Campeonato Brasileiro. Tricampeão da competição pelo São Paulo, o treinador do Fluminense elogiou as contratações do volante Valencia e do atacante Emerson. Além deles, o clube ainda tenta contratar Edinho, do Palmeiras, Deco, do Chelsea, Cleber Santana, atualmente no São Paulo, e o lateral-direito Artur, do São Caetano. E a movimentação do mercado tricolor começa a animar Muricy.

- O time está se ajeitando e procurando as posições para as quais precisa trazer jogadores. Não é quantidade, é qualidade. Alguns casos são mais complicados, mas estamos tomando corpo e vamos brigar pelo título - avisou.

- O Valencia é um jogador de qualidade, um colombiano que passa bem a bola e isso é uma dificuldade que os times têm. Em relação ao Emerson é um jogador que também chamou a atenção por onde passou. O conheço desde garoto, quando trabalhava com o Telê Santana. Ele atuava nas categorias de base do São Paulo e o vi jogar quando garoto. Vai nos ajudar bastante.

Um comentário: