domingo, 27 de junho de 2010

Everton quer reconquiatar seu espaço


Everton encara intertemporada como chance de reconquistar seu espaço

Volante reconhece que a disputa por uma vaga no meio é muito acirrada

Titular do Fluminense quando Cuca ainda era o técnico, o volante Everton viu seu espaço cativo ruir quando Muricy Ramalho assumiu o cargo. O novo comandante optou por deixar o jogador no banco e escalou Marquinho, que correspondeu e não saiu mais. Mas o período em que o Tricolor ficará em Mangaratiba para realizar a intertemporada poderá ser um trunfo para o antigo dono da posição.

Everton espera conquistar a confiança de Muricy nos treinamentos e ter mais espaço no time. Ele lembrou que neste início de Brasileiro foi prejudicado por uma torção no tornozelo direito.


3 comentários:

  1. Everton é um volante mais moderno do que o Diogo, sabe sair jogando melhor que os atuais titulares, porém não tem o mesmo poder de marcação, e talvez por isso esteja no banco. De qualquer forma podemos perceber que o Fluminense vai formando um elenco com pretenções justas ao título do Brasileirão.

    ResponderExcluir
  2. Oi!amor
    o seu Blog tá bombando
    bjs te amo

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ele relaxou no decorrer da temporada achando que não tivesse um outro volante capaz igual á ele, acho que hoje no momento ele vai tem que comer muita grama se quiser reconquistar a sua titularidade no time pois o Flu contratou outros bons volantes com capacidade de ser titular no time

    Um Abraço Léo, Saudações tricolores

    Marcos Corrêa !!

    ResponderExcluir