
Com força máxima, Flu tenta manter rotina de visitantes contra Huachipato
Grupo 8 tem 100% de aproveitamento para quem atuou fora de casa nas duas primeiras rodadas. Tricolor terá Gum, Deco e Thiago Neves no Chile
Nas duas primeiras rodadas do Grupo 8 da Libertadores, apenas os visitantes venceram suas partidas, trazendo decepção e frustração a todos que jogaram diante de seus torcedores. Nesta quarta-feira, o Huachipato recebe o Fluminense, que espera manter a inusitada rotina na Arena CAP, em Talcahuano. A vitória será fundamental para o Tricolor buscar a recuperação, já que atualmente o time é o lanterna do grupo, com três pontos conquistados, assim como os demais, que estão na frente em função do critério de desempate de saldo de gols.
O trunfo do técnico Abel Braga é poder utilizar pela primeira vez na temporada a força máxima de seu elenco. Diante do Grêmio, na última rodada, Abel já tinha todos ao seu dispor, mas optou por deixar o zagueiro Gum fora da relação e os apoiadores Deco e Thiago Neves como opções no banco de reservas, já que ambos estavam com ritmo de jogo abaixo dos demais. Agora, todos se encontram em condições e devem ser escalados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário