sábado, 28 de abril de 2012
Flu e Volta Redonda decidem o título do Troféu Luiz Penido neste sábado
Tricolor busca dar ritmo de jogo a reservas para as fases decisivas tanto do estadual como da Libertadores
Fluminense e Volta Redonda entram em campo neste sábado, às 15h30m (de Brasília), em Moça Bonita, com objetivos diferentes. Se para o Voltaço o título é visto como importante, no Tricolor a decisão do Troféu Luiz Penido, o torneio de consolação do segundo turno do estadual, será usada para dar ritmo de jogo a reservas e juniores visando as fases decisivas do próprio Campeonato Carioca e da Libertadores.
á na final do estadual e esperando apenas o campeão da Taça Rio (Botafogo e Vasco decidem o título no domingo), o Fluminense vai repetir a estratégia da semifinal, quando derrotou o Macaé por 2 a 1. O técnico Abel Braga já confirmou a escalação de uma equipe reserva. Valencia e Araújo, recém recuperados de lesões musculares, estão confirmados.
- Não devo mexer muita coisa no time. Será praticamente o mesmo que derrotou o Macaé. Vai ser mais um jogo importante para dar ritmo de jogo a alguns jogadores. Gum foi muito bem na semifinal e ganhou moral para enfrentar o Internacional. Com o Marcos Júnior foi a mesma coisa. O importante é tentar ganhar e vamos fazer de tudo para isso. Agora teremos ainda mais opções. Valencia e Araújo jogam. Os meninos farão parte do banco. E eu estarei lá para comandá-los - confirmou o treinador tricolor.
No Volta Redonda, o discurso é de confiança na conquista de uma taça importante para o clube. Para o ex-jogador e hoje técnico Elson Roberto, que ao lado do apoiador Gláuber fez parte do elenco que perdeu o título estadual de 2005 justamente para o Fluminense, o objetivo é mais do que possível de ser alcançado.
- Temos uma grande expectativa, de poder conquistar mais um título. Todos estão com o mesmo sentimento, de poder ajudar a alcançar um objetivo. A final 2005 é uma lembrança que devemos esquecer o que aconteceu e nos concentrar no que podemos fazer agora - explicou Elson.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário