
Everton encara intertemporada como chance de reconquistar seu espaço
Volante reconhece que a disputa por uma vaga no meio é muito acirrada
Titular do Fluminense quando Cuca ainda era o técnico, o volante Everton viu seu espaço cativo ruir quando Muricy Ramalho assumiu o cargo. O novo comandante optou por deixar o jogador no banco e escalou Marquinho, que correspondeu e não saiu mais. Mas o período em que o Tricolor ficará em Mangaratiba para realizar a intertemporada poderá ser um trunfo para o antigo dono da posição.
Everton espera conquistar a confiança de Muricy nos treinamentos e ter mais espaço no time. Ele lembrou que neste início de Brasileiro foi prejudicado por uma torção no tornozelo direito.
Everton é um volante mais moderno do que o Diogo, sabe sair jogando melhor que os atuais titulares, porém não tem o mesmo poder de marcação, e talvez por isso esteja no banco. De qualquer forma podemos perceber que o Fluminense vai formando um elenco com pretenções justas ao título do Brasileirão.
ResponderExcluirOi!amor
ResponderExcluiro seu Blog tá bombando
bjs te amo
Eu acho que ele relaxou no decorrer da temporada achando que não tivesse um outro volante capaz igual á ele, acho que hoje no momento ele vai tem que comer muita grama se quiser reconquistar a sua titularidade no time pois o Flu contratou outros bons volantes com capacidade de ser titular no time
ResponderExcluirUm Abraço Léo, Saudações tricolores
Marcos Corrêa !!