quinta-feira, 26 de julho de 2012
Abel rechaça retranca e lamenta desatenção
.
Um detalhe. Para o técnico Abel Braga, foi isso que definiu a primeira derrota do Fluminense no Campeonato Brasileiro
Mesmo que tenha levado a campo uma formação cautelosa, Abel negou que sua intenção era garantir o empate em Porto Alegre. Segundo o treinador, o esquema montado funcionou bem em alguns momentos e poderia ter sido melhor não fossem os erros no último passe.
"A derrota não nos abala"
O resultado negativo em Porto Alegre acabou com a invencibilidade tricolor, mas não teve reflexos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com 25 pontos em 12 rodadas, o Fluminense se manteve na terceira posição.
Grêmio e Flu vão brigar pelo título. São equipes que estão com confiança e moral. A derrota não nos abala. Continuamos atrás dos lideres. O campeonato esse ano está diferente do ano passado, quando só o Corinthians disparou. Mas para continuarmos bem será fundamental uma vitória no próximo domingo - lembrou Abel.
O Fluminense volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Atlético-MG, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação tricolor retorna ao Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário