quinta-feira, 12 de julho de 2012
Siemsen reafirma: 'segue trabalhando' por Conca
.
Siemsen reafirma dificuldade, mas diz que 'segue trabalhando' por Conca
Diretor-executivo de futebol das Laranjeiras, Rodrigo Caetano mostra pessimismo para negociação em breve: 'Para essa janela é quase impossíve
A entrevista era para confirmar a renovação de contrato de Deco até o fim de 2013, porém, o assunto Conca não ficou fora de pauta. E as notícias não foram melhores do que as dos últimos dias. No início da tarde desta quinta-feira, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, reafirmou a dificuldade imposta pelo clube chinês Guangzhou Evergrande para liberar o meia argentino.
- O Fluminense fez um esforço conjunto com a Unimed, e o problema é que o jogador tem contrato em vigor, precisa da anuência do clube para sair. E o clube não está disposto a liberar o jogador do contrato. O Fluminense segue trabalhando. Pensamos até em uma viagem de duas pessoas para a China, mas um representante do Guangzhou nos orientou a não irmos. A vontade segue grande de ter o Conca de volta, mas dependemos de um terceiro. Quando ele estiver disposto a abrir uma negociação, vamos conversar - afirmou Siemsen.
Já o diretor executivo, Rodrigo Caetano, foi mais incisivo quanto ao prazo para ter Conca de volta às Laranjeiras. A janela de transferências internacionais do futebol brasileiro fecha no próximo dia 20 de julho.
- A situação segue a mesma. Para essa janela é quase impossível. Só não posso falar que está totalmente descartado porque os chineses podem mudar de ideia. Mas não creio que isso vá acontecer - afirmou.
A decisão do Evergrande vai contra a vontade de Conca. O meia chegou a pedir formalmente para ser negociado. Os chineses, no entanto, preferem mantê-lo no elenco por terem feito um investimento pesado em sua contratação, de cerca de US$ 10 milhões (R$ 20,3 milhões). O contrato do argentino vai até dezembro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário