domingo, 23 de setembro de 2012
FRED MARCA, FLUMINENSE LEVA SUFOCO, MAS GARANTE LIDERANÇA CONTRA NÁUTICO
Tricolor vence por 2 a 1, chega a 56 pontos e assegura mais uma rodada na ponta do Brasileirão. Timbu tem pênalti não marcado no fim da partida
Fluminense teve tudo para conseguir uma vitória tranquila, neste sábado, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Tricolor até encontrou certa dificuldade no primeiro tempo, mas uma falha do goleiro Gideão que terminou no primeiro gol tricolor desestabilizou o Náutico. Quatro minutos depois, o time carioca fez o segundo e, a partir daí, tratou de administrar o resultado. Mas não foi fácil. Por muito pouco, o time pernambucano não empatou. Além de diminuir a desvantagem e exercer pressão nos minutos finais, houve um pênalti claro não marcado pelo árbitro Pablo dos Santos Alves (ES) que poderia ter mudado os rumos da partida. Mas, no fim das contas, foi 2 a 1 para o Flu, gols de Leandro Euzébio e Fred. Kim descontou.
Após o jogo, o zagueiro Gum, que protagonizou junto a Kim, do Náutico, o lance mais polêmico do jogo, negou ter cometido pênalti.
- O cara se jogou em cima de mim. Tentei ao máximo segurar para que ele não fizesse o gol. É uma disputa normal, rodando para lá, para cá, usando de força, e graças a Deus consegui quase em cima da linha tirar - disse o zagueiro.
Fred GOOOOOL
O atacante participou da maioria das jogadas, deu passe de cabeça para o primeiro gol e marcou o segundo, se isolando na artilharia com 12 gols.
Deco O MAGO
de volta
O meia foi essencial na distribuição de jogo. O time sentiu sua saída, aos 29 do segundo tempo, quando o Náutico passou a pressionar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário