segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Abel Braga lamenta arbitragem inimiga e falhas da defesa que gerou a virada Vascaina


Abel Braga lamenta arbitragem que 'minou' jogadores do Fluminense.

Treinador revela revolta do grupo com Antônio Schneider e diz que torcedor tricolor que veio ao Engenhão tem todo o direito de se sentir lesado.

Normalmente após as partidas, o assunto principal nas entrevistas coletivas é o desempenho do time seja na vitória, no empate ou na derrota. No entanto, na noite deste domingo, o técnico Abel Braga pouco falou sobre como os seus jogadores se portaram na derrota por 2 a 1 de virada para o Vasco (confira os melhores momentos ao lado). A pauta foi a postura do árbitro Antônio Schneider em campo. O comandante não fez reclamações diretas ou disse que ele estava mal intencionado. A principal queixa, além de lances pontuais, foi o fato de o árbitro "minar" os tricolores desde o início do jogo.

Abel Braga afirmou que os jogadores entraram no vestiário tanto no intervalo como no fim da partida extremamente irritados com Schneider. Antes de o time voltar para o segundo tempo, o treinador disse que lembrou o grupo de que nada adiantava reclamar, que o mais importante era focar apenas na bola rolando. No entanto, os jogadores não conseguiram cumprir o combinado, já que nos 45 minutos finais foram seis cartões amarelos e dois vermelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário