segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Abel testa esquema ofensivo com Thiago Neves e Rafael Moura


Leandro Euzébio volta a treinar e não deve ser problema na Libertadores

Zagueiro passou dois dias em tratamento após sofrer pancada no tornozelo direito. Abel testa esquema ofensivo com Thiago Neves e Rafael Moura.

O técnico Abel Braga aparentemente se livrou de um grande problema para a estreia do Fluminense na Libertadores 2012, contra o Arsenal-ARG, na próxima terça-feira, às 22h (de Brasília), no Engenhão. Depois de sofrer uma pancada no tornozelo direito na derrota para o Boavista, por 2 a 1, na última quarta-feira, em partida válida pela Taça Guanabara, o zagueiro Leandro Euzébio voltou a treinar na manhã deste domingo após dois dias em tratamento intensivo no departamento médico das Laranjeiras. Se não fosse a campo mais uma vez, o defensor passaria a ser dúvida devido à proximidade do confronto diante da equipe argentina.

De chuteira, apesar do tornozelo ainda um pouco inchado, Leandro Euzébio foi o último a pisar no gramado. Enquanto os jogadores se divertiam em uma animada roda de bobinho, o zagueiro foi em direção ao técnico Abel Braga, com quem conversou por cerca de cinco minutos. Depois, o defensor participou normalmente de todas as atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário