sábado, 25 de fevereiro de 2012

ABEL TEM DÚVIDAS PARA ESCALAR O TIME QUE ENFRENTA O VASCO NA FINAL AMANHÃ AS 16h NO ENGENHÃO


Abel Braga analisa a prancheta no treinamento do Fluminense: técnico pode ser obrigado a fazer alterações na equipe para a final da Taça Guanabara

O treinamento do próximo sábado, nas Laranjeiras, será decisivo para a definição da equipe titular que o Fluminense levará a campo na final da Taça Guanabara diante do Vasco. Temendo problemas médicos, o técnico Abel Braga avisou que ainda precisa analisar a situação de pelo menos três jogadores: Edinho, Araújo e Wellington Nem. O último, no entanto, parece ser a maior dor de cabeça do treinador.

Destaque do Tricolor na reta final da fase de grupos, Nem conquistou sua vaga na equipe titular com gols e boas atuações. Mas um problema no tornozelo direito quase tirou o jovem de 20 anos na semifinal contra o Botafogo. Uma injeção antes da partida garantiu a escalação do jogador, mas a lesão pode acabar o tirando da grande decisão.

- Prevejo muitos problemas para esse jogo. Quase não vamos ter tempo para treinar. O maior reforço será o descanso e a alimentação. Não sei também como Wellington Nem vai estar no dia da final. O esforço dele para enfrentar o Botafogo foi muito grande. E ainda assim ele não rendeu como poderia. Temos que avaliar bem essa escalação. Não adianta nada ir para o sacrifício. Não dá para ser o heroi solitário. Temos de ter 11 herois em campo e mais sete no banco prontos para decidir. Vamos avaliar até o dia do jogo, mas não garanto que o Nem vai jogar - avisou Abelão.

Além de Wellington Nem, o Flu tem ainda dois outros possíveis desfalques patra a partida: o volante Edinho, que levou uma pancada no pé direito, e o atacante Araújo, com dores na coxa esquerda. Para a possível vaga do camisa 5, Abelão sinalizou com a entrada de Jean.

Nenhum comentário:

Postar um comentário