domingo, 20 de novembro de 2011

[b] Veja: no blog (FLUHOT) Melhores do returno, Figueira e Flu duelam por Libertadores e até título


Disparados no comparativo após a metade do Brasileirão, equipes fazem jogo aguardado em Floripa que pode definir diversos rumos na competição

Ainda que remota, a árdua caça ao topo da tabela do Brasileirão tem novo capítulo neste domingo, e Figueirense e Fluminense, que se encaram às 19h (de Brasília), no Orlando Scarpelli, fizeram por merecer estar lá nos últimos meses. Após início irregular, as equipes comandam o segundo turno da competição e protagonizam arrancadas notáveis - com 34 pontos para o Tricolor, e 31 para os catarinenses. Mas, se o sonho da faixa de campeão depende de combinações, uma vaga na Libertadores 2012 não está longe de ser alcançada.

O aguardado duelo tem contornos de decisão, pois, se sair derrotado, o time da casa joga fora uma invencibilidade de 14 rodadas e põe em risco a estreia no torneio continental, já que ainda pega o líder Corinthians, e Botafogo, Flamengo e Inter têm chances de ultrapassá-lo. Já os cariocas querem o aproveitar o embalo depois do épico 5 a 4 sobre o Grêmio e, na "secagem" ao Timão, manter vivas as esperanças de título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário