sábado, 5 de novembro de 2011

Fred não treina e está fora do jogo contra o Inter, em Porto Alegre


Atacante sente dores na panturrilha direita e não viaja com o Fluminense

O Fluminense realizou seu tradicional rachão de véspera de jogo, neste sábado, sem seu principal atacante. Fred não participou das atividades e está fora do jogo contra o Inter. O atacante sentiu dores na panturrilha direita e sequer viaja com a delegação para Porto Alegre. O jogador sentiu o local nesta sexta, mas fez um exame e nada foi constato. Mesmo assim, as dores seguiram e o Tricolor decidiu o poupar. Com isso, Rafael Moura será titular.

Durante o rachão, Fred ficou no departamento médico tendo sua lesão avaliada. Depois de conversas com o médico Victor Favilla e a comissão técnica, o clube tomou a decisão de não levar o jogador para Porto Alegre.

Marcado por nove lesões desde que foi contratado, em março de 2009, o camisa 9 vive uma ótima fase com a camisa tricolor. Sem se machucar desde fevereiro, ele é o artilheiro da equipe no Brasileirão, com 13 gols.

Além de Fred, o Fluminense terá outra baixa para o jogo deste domingo. O meia-atacente Martinnuccio foi liberado da partida porque sua esposa deu a luz seu filho na manhã deste sábado. O jogador ficará no Rio para dar suporte à família.

Fluminense Inter se enfrentam neste domingo, no Beira-Rio. O jogo, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado a partir das 19h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário