sábado, 19 de novembro de 2011

Flu desembarca em Floripa em alto astral. Torcida esgota ingressos


Jogadores deram atenção aos tricolores no aeroporto e no hotel, na véspera do jogo contra o Figueirense. Cerca de dois mil apoiarão o time

Animada com a grande vitória sobre o Grêmio, por 5 a 4, na última quarta-feira, e também com a chance de título a três rodadas do fim do Brasileirão, a torcida do Fluminense recepcionou a delegação na tarde deste sábado, no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, na véspera da partida frente ao Figueirense. Cerca de 50 pessoas viram Fred e companhia desembarcarem e aproveitaram para tirar fotos e pedir autógrafos. No hotel, o ritual se repetiu.

Em alto astral, os jogadores até brincaram em um dos carrinhos do aeroporto. A confiança parece ter sido transmitida para os tricolores, que esgotaram sua cota de ingressos para o duelo. O número oficial não foi divulgado, mas estima-se que sejam cerca de dois mil para apoiar a equipe, que está a cinco pontos do líder Corinthians e a três do Vasco.

O jogo é às 19h (de Brasília) deste domingo, no estádio Orlando Scarpelli. Se triunfar, o Flu poderá assegurar, ao menos, a vaga na Libertadores de 2012 por antecipação. Para isso acontecer, o Flamengo precisa perder ou o Botafogo empatar.

Com a provável efetivação de Diguinho no lugar de Valencia, o técnico Abel Braga tende a levar a campo a seguinte formação: Diego Cavalieri, Mariano, Elivélton, Leandro Euzebio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Marquinho e Deco; Rafael Sobis e Fred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário