terça-feira, 8 de novembro de 2011

Preparador físico diz que Fred deve voltar ao Flu contra o América-MG


Cristiano Nunes revela que atacante não sente mais dores na panturrilha e está à disposição do técnico Abel Braga.

Poupado da vitória por 2 a 1sobre o Internacional, Fred deve voltar ao time do Fluminense neste sábado, às 19h, no Engenhão, para enfrentar o América-MG. De acordo com o preparador físico tricolor Cristiano Nunes, o atacante não sente mais dores na panturrilha direita e participa normalmente do treino marcado para a tarde desta terça-feira com o restante do grupo.

- Ele vem fazendo trabalho em tempo integral, desenvolvendo atividades na sala de musculação. Esperamos apontá-lo no treinamento desta terça-feira, durante a semana. Está assintomático, não apresenta dores agudas. Está respondendo bem e deve jogar contra o América-MG - disse o preparador à Rádio Brasil.

Na segunda-feira, Fred trabalhou com os fisioterapeutas em tempo integral nas Laranjeiras. Com 13 gols e sem se machucar desde fevereiro, quando um edema na panturrilha esquerda o afastou dos gramados por um mês, ele é o artilheiro do Fluminense no Campeonato Brasileiro.

Peter mantém promoção e pede casa cheia contra América-MG e Grêmio
Presidente do Fluminense anuncia que ingressos para ambas as partidas custarão no máximo R$ 30, mas evita falar em título: 'Vamos jogo a jogo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário