quarta-feira, 30 de novembro de 2011

De olho na Libertadores 2012, Nem avisa: 'Quero ser campeão pelo Flu'


Retorno do apoiador, revelado em Xerém e atualmente emprestado ao Figueirense, é dado como praticamente certo nos bastidores das Laranjeiras

O Fluminense já começou a planejar a temporada 2012. E, além dos possíveis reforços, a diretoria vai definir também os jogadores atualmente emprestados que terão uma nova chance de vestir a camisa tricolor. Da lista que tem nomes conhecidos como Rodriguinho (Atlético-PR), João Paulo (Ponte Preta), Rafael (Atlético-GO), Tartá (Kashima Antlers-JAP), provavelmente apenas o apoiador Wellington Nem, um dos destaques do Figueirense no Campeonato Brasileiro, deve retornar às Laranjeiras. E o próprio não esconde a expectativa pela possibilidade de disputara a Libertadores e - quem sabe? - ser campeão pelo Flu.

- Disseram que houve proposta de fora, mas espero ficar no Fluminense. Fico muito feliz de ver que me querem de volta ao clube. Pretendo voltar 100% ao Flu, jogar a Libertadores, o Carioca e ser campeão com a camisa tricolor - disse o jogador em entrevista à Rádio Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário