terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Conmebol muda tabela da Libertadores e Flu estreará contra o Zamora no Rio


Conmebol muda tabela da Libertadores e Flu estreará contra o Zamora no Rio

Expectativa era que o primeiro jogo fosse contra o Boca Juniors, mas alteração na ordem adia o confronto para a 3ª rodada

A Conmebol realizou nesta segunda-feira modificações na tabela da próxima Copa Libertadores. Com as alterações na programação, feitas somente nos grupos 2,4,6 e 8, o Fluminense não estreará mais na competição contra o Boca Juniors, da Argentina, e sim contra o Zamora, da Venezuela.

Na rodada seguinte, o Tricolor visitará o vencedor do duelo entre Arsenal de Sarandí (ARG) e Huancayo, do Peru (válido pela primeira fase da Libertadores). A partida posterior também será fora de casa, agora sim contra o Boca Juniors.

O Fluminense fará os jogos da 4ª e 5ª rodada em casa. O primeiro deles contra o Boca, enquanto que o segundo será contra o adversário que ainda precisa ser definido (Arsenal ou Huancayo). O encerramento da participação tricolor na segunda fase da competição será fora de casa, contra o time venezuelano.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/fluminense/Fluminense-estreara-Libertadores-Zamora_0_611938923.html#ixzz1h4uLCSac
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário