segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Henrique confirma interesse do Flu e se surpreende: 'Proposta muito boa'


Em entrevista à imprensa francesa, zagueiro do Bordeaux diz que gostaria de trabalhar novamente com o técnico Abel Braga e elogia o elenco tricolor.

Muito criticada na temporada 2011, a defesa do Fluminense pode ser reforçada com um jogador bem conhecido por Abel Braga. O zagueiro Henrique, atualmente no Bordeaux-FRA, mesmo time que contratou o lateral-direito Mariano, é o alvo tricolor. Segundo a imprensa francesa, o jogador, de 28 anos, já tomou conhecimento da proposta tricolor e está interessado em se transferir para o Brasil.

- Meu agente me disse que me propuseram um contrato de três anos. Agora ele vai ligar para o presidente do Bordeaux para falar com ele e tentar um acordo - disse ao site Sudouest.

O zagueiro elogiou muito Abel, que o lançou no Flamengo, atuando inclusive na campanha do título estadual de 2004. Além da oportundiade de poder trabalhar novamente com o treinador, Henrique foi pego de surpresa com a pomposa oferta do clube das Laranjeiras.

- Claro que estou interessado. O Fluminense, para mim, é o melhor time do Brasil. O Rio é minha casa, minha cidade. Não me esqueço do Abel Braga, que me deu a primeira chance. E eu admito: é uma proposta muito boa, que me surpreendeu um pouco e que me permite garantir meu futuro.

Além de Henrique, o Fluminense negocia também com outro jogador da posição. Anderson, que pertence ao Ceará e defendeu o Atlético-GO no último Campeonato Brasileiro, já chegou a realizar exames. Ele deve ser anunciado durante a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário