quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mudança na tabela da Libertadores 2012 agrada dirigente do Fluminense


Sandro Lima comenta alteração na ordem das partidas do Tricolor no torneio e revela que um representante do clube irá em breve para a Venezuela

As mudanças afetaram o caminho do Fluminense, que integra a chave 4 da competição sul-americana, mas agradaram a diretoria do clube das Laranjeiras. Agora, o Tricolor não estreará e, consequentemente, finalizará sua participação na primeira fase contra o Boca Juniors-ARG, e sim contra o vencedor do confronto entre Arsenal de Sarandí-ARG e Sport Huancayo-PER. Além disso, a equipe do técnico Abel Braga não terá mais de fazer as duas últimas partidas fora de casa (confira as mudanças abaixo).

- Ainda não paramos para analisar a fundo, mas já deu para perceber que as mudanças foram boas. Em breve sairá os dias e horários dos jogos e poderemos nos planejar melhor. No fundo foi bom. Não teremos mais de finalizar nossa campanha na primeira fase jogando na Bombonera, por exemplo - lembrou o vice-presidente de futebol Sandro Lima.

Um dos confrontos que mais preocupam os dirigentes é o diante do Zamora, da Venezuela. Nem tanto pela força do adversário, estreante na Libertadores, e sim pela logística da viagem até a cidade de Barinas, sede do clube.

- Já estamos mandando um representante para a Venezuela analisar a logística da viagem. Parece que a cidade de Zamora fica a cinco horas da capital Caracas - explicou.

TABELA APÓS AS MUDANÇAS:
Fluminense x Arsenal (ARG) ou Sport Huncayo (PER)
Boca Juniors (ARG) x Fluminense
Fluminense x Zamora (VEN)
Zamora (VEN) x Fluminense
Fluminense x Boca Juniors (ARG)
Arsenal (ARG) ou Sport Huncayo (PER) x Fluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário