sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Proposta russa não seduz Wellington Nem: 'Quero me firmar em 2012'


Apesar da oferta de 4,5 milhões de euros do CSKA-RUS, atacante faz valer sua vontade de ficar no Brasil em reunião com a diretoria tricolor.

A proposta do CSKA Moscou, da Rússia, era boa para o Fluminense e para o jogador: cerca de 4,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 10,8 milhões) pela revelação do Campeonato Brasileiro 2011. A diretoria até via a possível venda com bons olhos, mas, no fim, prevaleceu a vontade de Wellington Nem de permanecer no futebol nacional e tentar se firmar em seu clube do coração. Em reunião nas Laranjeiras na noite da última quinta-feira, com a presença do jogador, de um representante de seu empresário, do presidente Peter Siemsen e do gerente de futebol Marcelo Teixeira, ficou definido que Nem encerra seu período de empréstimo ao Figueirense na virada do ano e se reapresenta junto com o restante do elenco no próximo dia 4 de janeiro visando o início da pré-temporada em Mangaratiba.

- A proposta do CSKA chegou esse mês, mas eu preferi ficar. Quero me firmar em 2012 no Fluminense e realizar o sonho da minha família. Ainda é cedo para sair do país. Pretendo jogar mais uns dois anos por aqui pelo menos. O Brasil será o centro do mundo do futebol com a Copa de 2014 - disse o atacante

Nenhum comentário:

Postar um comentário