terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Nos passos de Thiago Silva, Bruno chega ao Flu: 'Chance da minha vida'


Depois de anunciar oficialmente o apoiador Wagner, o Fluminense apresentou na manhã desta terça-feira o seu primeiro reforço para a temporada 2012. Substituto de Mariano, recentemente negociado com o Bordeaux-FRA, o lateral-direito Bruno recebeu a camisa 2 das mãos do vice-presidente de futebol do clube, Sandro Lima, e revelou o desejo de repetir no Tricolor os passos do ídolo Thiago Silva. Assim como zagueiro que hoje veste as cores do Milan-ITA, o jogador também passou pelo RS Futebol e pelo Juventude antes de chegar às Laranjeiras.

- Infelizmente não tive a oportunidade de jogar com o Thiago. Quando eu cheguei no RS, ele já tinha ido para o Juventude. Quando eu fui para o Juventude, ele já tinha se transferido para o Porto-POR (risos). Mas é lógico que a história vitoriosa dele me dá ainda mais motivação para brilhar no Fluminense. Espero repetir a trajetória do Thiago, ter sucesso com a camisa tricolor e um dia chegar à Seleção Brasileira - disse Bruno

Momentos antes, em sua primeira entrevista coletiva como jogador tricolor, o jogador não conseguiu esconder a felicidade de chegar a um grande clube do futebol brasileiro. Terceiro melhor lateral-direito do último Campeonato Brasileiro, ele fez questão de agradecer o apoio do técnico Jorginho, que o comandou no Figueirense em 2011.

- Jogar no Fluminense é a chance da minha vida. Espero agarrá-la com as duas mãos. Jorginho me ajudou demais a chegar até aqui. Agora sei que o Abel também será importante na minha evolução. Em 2011 tive a sequência que precisava para me destacar e chamar a atenção de um clube como o Fluminense. O grupo do Figueirense era excelente. Ninguém acreditava na gente e fizemos um grande Brasileirão. Vários atletas da equipe estão sendo pretendidos pelos grandes. Meu sonho está apenas continuando. Não para por aqui - disse o jogador em referência à vontade de ser convocado para a Seleção.

A reapresentação dos jogadores está marcada para o próximo dia 4 de janeiro, às 9h, nas Laranjeiras. A pré-temporada tricolor será realizada entre os dias 5 e 20, em Mangaratiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário