quarta-feira, 18 de abril de 2012

Abel tenta driblar armadilha contra o Arsenal e garante: 'Vamos dar a vida'


Técnico tricolor não se ilude por enfrentar os reservas da equipe de Sarandí e compara Estádio Júlio Grondona com o Alfredo Jaconi, do Juventude.

Rival já eliminado, time praticamente todo reserva, pouca torcida argentina... O cenário da partida desta quarta-feira entre Arsenal de Sarandí-ARG e Fluminense, às 19h30m (de Brasília), no Estádio Júlio Grondona, em Buenos Aires, pela última rodada do Grupo 4 da Libertadores é totalmente favorável ao Tricolor. Mas está longe de iludir o técnico Abel Braga.

- Esse jogo é uma armadilha com certeza. O Arsenal, com cinco ou seis reservas, ganhou do Zamora na Venezuela. Na próxima semana, terão um jogo decisivo diante do Newell's Old Boys que pode até colocá-los na liderança do Campeonato Argentino. Por isso existe aquela ideia de que o adversário virá com o pé no freio, mas não acredito. Todos querem mostrar serviço e de repente o jogo se torna até mais complicado. Vamos encará-los como se fossem a melhor equipe do grupo e dar a vida por mais uma vitória. A dificuldade não diminui em nada - explicou o treinador.

Devido à forte chuva na capital argentina, o Flu foi rapidamente ao Estádio Júlio Grondona e só pôde treinar num campo anexo. Ainda assim, Abel gostou do que viu no local da partida.

- Parece um pouco com o estádio do Juventude, só maior no comprimento. Mas o campo é muito bom e tem dimensões excelentes. Teremos todas as condições favoráveis para fazer um bom jogo. Para quem atuou em Madureira outro dia, não temos nada a reclamar (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário