sexta-feira, 13 de abril de 2012

Fred se reapresenta melhor, mas ainda é dúvida para domingo


Atacante realiza treino regenerativo na academia sob supervisão dos médicos e nada sente. Nova reavaliação será feita na sexta-feira.

No dia seguinte à derrota do Fluminense para o Boca Juniors, os jogadores que iniciaram a partida se reapresentaram na tarde desta quinta-feira, nas Laranjeiras. Fred, que deixou o campo com dores musculares na coxa direita, esteve no clube e foi reavaliado pelo departamento médico. Aparentemente, a situação não é grave. Sentindo-se melhor, o camisa 9 realizou um treino físico regenerativo na academia. Como não manifestou qualquer incômodo no decorrer da atividade, um exame de imagem foi descartado. Segundo o departamento médico, o fato de Fred ter saído assim que sentiu a dor foi crucial para que nada pior acontecesse.

No entanto, ainda é cedo para fazer uma projeção se ele irá ou não participar da partida contra o Olaria, no próximo domingo. A resposta dependerá de uma nova reavaliação, no treino de sexta-feira, às 9h30m (de Brasília), nas Laranjeiras. Mas a tendência é que ele não participe do jogo e seja preparado para o último confronto da fase de grupos da Libertadores, na próxima semana, diante do Arsenal. O músculo dolorido é o mesmo que o incomodou no clássico contra o Botafogo e o tirou da partida contra o Madureira.

Diguinho, Edinho, Leandro Euzébio, Bruno, Araújo e Anderson foram os únicos que apareceram em campo. O grupo realizou uma sessão de alongamento, uma leve atividade física e depois ficou conversando entre si e com alguns membros da comissão técnica tricolor.

Após a derrota para o Boca Juniors, o Fluminense volta a entrar em campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Olaria, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Para conseguir a classificação para as semifinais da Taça Rio, o Tricolor precisa vencer e torcer por um tropeço de Bangu ou Vasco, que enfrentam Resende e Nova Iguaçu respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário