sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Conca renova por cinco anos com Flu


Em reunião na sede do patrocinador, argentino sela novo acordo com clube.

O Fluminense renovou o contrato do argentino Darío Conca na tarde desta sexta-feira. Em reunião na sede da Unimed, o jogador, ao lado do presidente da patrocinadora, Celso Barros, e do vice de futebol do clube, Alcides Antunes, ampliou o vínculo por mais cinco anos, ficando no clube até 2015.

- É mais uma felicidade que o Fluminense me dá. O Celso e o Alcides foram muito legais, entenderam a minha vontade de permanecer no clube e ajudaram nessa permanência, são duas pessoas maravilhosas. Estou muito feliz por tudo ter dado certo. Quero continuar no Fluminense por muito tempo, representando essa torcida maravilhosa - disse o jogador ao site oficial.

A situação do argentino vinha sendo discutida há alguns meses, e o próprio chegou a demonstrar certa insatisfação com a demora na ampliação do vínculo. Porém, como tinha contrato até o fim de 2011, a renovação acabou adiada para o fim do ano, com o término do Brasileiro.

Agora Conca segue viagem com a família para Bahamas, curtirá as férias e antes do Natal voltará para o Brasil. Ele deve passar por uma artroscopia no joelho esquerdo e a tendência é que só volte a jogar durante a disputa da Libertadores. Desta forma, não deve participar das primeiras rodadas do Campeonato Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário