terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fluminense corre para fechar negociações antes da pré-temporada


Festas de fim de ano atrasam os planos do Tricolor, mas negociações estão bem encaminhadas.

O Fluminense ainda não anunciou a contratação de reforço algum para a temporada de 2011, mas, extraoficialmente, Diego Cavalieri, Souza e Araújo já são tratados como jogadores do clube. As festas de fim de ano atrasaram os planos da diretoria tricolor, que, agora, luta contra o tempo para ter o grupo fechado no dia da apresentação, marcada para a próxima terça-feira, nas Laranjeiras.

– Esse é o nosso desafio. Temos situações muito bem encaminhadas, mas não é prudente anunciar os nomes, pois ainda dependemos das liberações dos clubes com os quais negociamos – disse Alcides Antunes, vice de futebol do clube.

Na semana passada, em reunião na sede da Unimed, patrocinadora do clube, o Fluminense chegou a um entendimento com Diego Cavalieri para um contrato de três anos. De férias em São Paulo, ele tem negociado pessoalmente com o presidente do clube italiano (Igor Campedelli) a liberação antes do término de seu contrato (em junho de 2011), sem encargos para o Fluminense.

Também na terça-feira passada, a diretoria tricolor deixou praticamente fechada a contratação de Araújo, que assinará por dois anos. Ele embarcará para o Qatar no dia 1ode janeiro para rescindir seu contrato com o Al Gharafa. Para partir antes do fim do atual compromisso, ele pagará do próprio bolso aproximadamente R$ 1.1 milhão de multa.

O caso Edinho ganhou força na semana passada. Alcides Antunes se reunirá entre esta terça-feira e quarta com a cúpula do Palmeiras para negociar a contratação do volante. As chances de acerto são muito boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário