segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fluminense recebe a taça em festa marcada por provocação corintiana


Presidente do Corinthians faz crítica indireta ao campeão nacional e é vaiado por torcedores tricolores na entrega do Prêmio Craque Brasileirão.

Um dia depois de comemorar o título brasileiro depois de 24 anos, os jogadores do Fluminense puderam concretizar o sonho de erguer a taça de campeão nacional de 2010. Entregue pelas mãos de um torcedor ilustre do Corinthians, clube que disputou a taça com o Tricolor carioca até a última rodada: Luis Inácio Lula da Silva. Fred e Conca, ladeados por seus companheiros, receberam o troféu do presidente da República no encerramento do Prêmio Craque Brasileirão, realizado na noite desta segunda-feira, no Theatro Municipal, no Centro do Rio de Janeiro.

Um comentário:

  1. Essa taça é nossa de fato e de direito,por uma questão de merecimento e justiça,esse presidente ridículo do corinthians deveria ter mais respeito por nossa torcida e nosso time,ninguém tem culpa da incompetência dos jogadores dele,e olha que a CBF deu aquela força.Flusão exterminador de centenário.Beijos Lèo.

    ResponderExcluir