domingo, 26 de dezembro de 2010

Novela Thiago Neves deve ter um desfecho nesta semana


Empresário do jogador está otimista, diz que situação será definida antes do final do ano e acredita na liberação do Al-Hilal.

Uma das novelas mais arrastadas da atual janela de negociações do futebol brasileiro deve ter um desfecho nesta semana. De acordo com o empresário Léo Rabello, a situação do meia Thiago Neves será resolvida antes do final do ano.

Fluminense, Flamengo, Internacional e São Paulo seriam os principais interessados. O atual campeão brasileiro, inclusive, teria prioridade na contratação do meia, que já teve duas passagens bem sucedidas pelo clube. No entanto, o Tricolor carioca já conta com Conca e Deco para o setor, além de Souza, que está muito próximo de ser anunciado.

Enquanto o jogador passa férias no Brasil e deve participar do Jogo das Estrelas neste domingo, Léo Rabello negocia com clubes brasileiros. Para o empresário, a partir do momento em que for definido o acerto com uma equipe do país, a negociação com Al-Hilal ficará mais fácil.

- Tudo vai se resolver nesta semana, antes do final do ano. Vamos ver o que a gente consegue por aqui. Depois, é só um detalhe.

Apesar do otimismo em relação à liberação dos árabes e a um desfecho positivo para Thiago Neves, que pretende retornar ao futebol brasileiro na próxima temporada, Léo Rabello acredita que os dirigentes do Al-Hilal vão querer algum tipo de compensação financeira para liberar o apoiador por empréstimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário