quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Souza e Diego Cavalieri são os primeiros reforços do Flu


Meia faz exames junto com restante do elenco, na reapresentação dia 4, enquanto goleiro chega ao Rio para assinar segunda. Araújo será o próximo.

O Fluminense já tem seus dois primeiros reforços para 2011: Diego Cavalieri e Souza. Liberados por Cesena, da Itália, e Grêmio, respectivamente, e acertados com o Tricolor carioca, o goleiro e o apoiador dependem apenas das assinaturas de contrato, que vão acontecer na próxima semana, para serem anunciados oficialmente. Eles se juntam aos novos companheiros já na reapresentação do elenco, na próxima terça, dia 4.

Araújo deve ter liberação consumada no sábado

O próximo reforço a ser confirmado pelo Fluminense deve ser Araújo. Sua situação é a mesma de Diego Cavalieri e Souza, e ele deve ter a liberação do Al-Gharafa, do Qatar, consumada no próximo sábado. Após passar o Natal em Pernambuco, o atacante já está no Oriente Médio para assinar a rescisão do contrato que iria até maio e recebeu do diretor de futebol de seu clube a certeza de que poderá voltar a atuar no Brasil. A única pendência é a assinatura do presidente, que viaja para o reveillon e retorna ao país no dia 1º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário