sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Araújo nega que não esteja bem fisicamente: ‘Estou 100%’


Araújo nega que não esteja bem fisicamente: ‘Estou 100%’quero jogar !

Segundo Muricy Ramalho, falta de condicionamento fez com que atacante não fosse aproveitado na estreia na Libertadores, contra o Argentinos Jrs.

Muricy Ramalho disse que Araújo não tem jogado com frequência por estar fora de forma. O preparador físico Ronaldo Torres afirmou que só com o tempo ele chegará ao ritmo dos demais. Chegou a vez do próprio atacante falar sobre a situação.

Contratado para suprir a ausência de Emerson, Araújo foi preterido por Willians e Rodriguinho na estreia na Libertadores, quarta-feira, contra o Argentinos Juniors, no Engenhão. Ficou no banco de reservas e sequer foi aproveitado. Sem entrar em polêmica, respeitou a decisão do treinador, mas deixou claro que, em sua opinião, o que a causou não foi a questão física.

- Estou 100%. Foi uma questão de tempo. Estou me sentindo bem e quero jogar. Se dependesse de mim, estaria jogando. Mas da parte técnica a decisão final é do Muricy. Eu não entendo nada.

O atacante lembrou que se integrou ao elenco ainda na fase final da pré-temporada e que logo em seguida já passou a trabalhar na mesma carga que o restante dos companheiros.

- Ainda trabalhei três dias em Mangaratiba, e quando voltamos já comecei a treinar com o grupo. O Muricy e a comissão vão analisando e decidindo o momento certo. Quem vê de fora, tem uma visão privilegiada, diferente.
Tive uma boa atuação contra o Duque de Caxias. Gostei da minha movimentação. E também entrei bem diante do Botafogo. É uma questão de oportunidade"

Um comentário:

  1. Eu acho que ele está bem sim,contra o Botafogo gostei do que vi.Oi Léo tava com saudades de fazer comentarios no seu Blog.Fique be,Bom final de semana.Beijos.ST

    ResponderExcluir