segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Fred sente a panturrilha e está fora da partida contra o América-MEX


Atacante fez um teste na véspera do embarque para o México e acabou sendo vetado pelos médicos do Fluminense.

O técnico Muricy Ramalho ganhou um grande problema para a importante partida contra o América-MEX, na próxima quarta-feira, no Estádio Azteca, válida pela Libertadores da América. O atacante Fred voltou a sentir a panturrilha esquerda e sequer viajou com a equipe.

Com ‘obrigação de vencer’ na bagagem, Flu chega ao México.
Incentivados pelos torcedores na saída do Rio de Janeiro, na noite de domingo, o Fluminense amanheceu nesta segunda-feira rodeado por curiosos jornalistas no Aeroporto Internacional Benito Juarez, na Cidade do México, para a partida contra o América, nesta quarta, às 21h50m (de Brasília), no estádio Azteca, pela terceira rodada do Grupo 3 da Libertadores. E diante do turbilhão de microfones que os esperavam, as respostas seguiram o mesmo tom: a necessidade de vitória após dois empates em casa na competição continental.

Depois de cerca de 10 horas de viagem do Rio de Janeiro a capital mexicana, os jogadores tricolores exibiam no rosto o cansaço ao passarem pelo setor de desembarque do aeroporto. O primeiro a deixar o local foi Muricy Ramalho, cerca de 30 minutos antes dos comandados. Reconhecido no país pela bem sucedida passagem de quase seis anos pelo Puebla, como jogador de 1979 a 1985, onde, inclusive, foi campeão nacional, o treinador foi o mais assediado e atendeu os mexicanos no idioma local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário