domingo, 20 de fevereiro de 2011

Fred pede reação para Libertadores: 'Temos que entrar mordidos'


Atacante prevê 'pressão de todos os lados' e diz que é preciso aprender com os erros para vencer o Nacional-URU e dar a volta por cima.

Além do prejuízo da eliminação da Taça Guanabara, a derrota nos pênaltis para o Boavista, sábado, no Engenhão, pode criar um clima de instabilidade para o Fluminense perto de outro jogo de suma importância. Quarta-feira, o time encara o Nacional pela segunda rodada da Libertadores. No primeiro jogo, o Tricolor empatou com o Argentinos Juniors em 2 a 2.

Para o atacante Fred, apesar de o psicológico ter ficado um pouco abalado, o time precisa se fechar para vencer esta partida e dar a volta por cima.

- Aspecto psicológico influi sim, estão todos tristes. Temos que tirar lições, melhorar para disputarmos a Libertadores. Temos que entrar mordidos. A pressão será de todos os lados, mas temos que ficar blindados para termos força para dar a volta por cima após esta inesperada eliminação - disse o centroavante.

O capitão tricolor disse que não sente falta de empenho dos jogadores em campo. Ele acredita que o Flu tem enfrentado dificuldades porque as peças ainda não se encaixaram bem.

- Acho que não tem faltado entrega ao time. Se falta dedicação a alguém, resolvemos entre nós, junto com o Muricy, de uma forma bastante forte. As coisas não estão encaixando tão bem quanto nós esperamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário