sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Fred treina normalmente e enfrentará o Boavista pela semifinal da Taça GB


Alívio tricolor. Depois de se ausentar da atividade de quinta-feira por causa de uma gastroenterite, Fred participou normalmente do treinamento desta sexta, nas Laranjeiras. Sem dar qualquer indício de mal-estar, o atacante atuou no tradicional recreativo de véspera de jogos e do trabalho de fundamentos e não será problema para a semifinal da Taça Guanabara, sábado, às 17h (de Brasília), no Engenhão, diante do Boavista.

Com 48 gols com a camisa tricolor, o atacante está ao lado de Romário na 51ª colocação na tabela de artilheiros da história do Flu. Diante do time de Saquarema, ele formará dupla de ataque ao lado de Rafael Moura. A tendência é que Muricy Ramalho escale a equipe com Ricardo Berna, Mariano, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Marquinho e Conca; Rafael Moura e Fred.

Leandro Euzébio, que está recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo e treinou normalmente nos últimos dois dias, pode ser a novidade. Mas a tendência é que fique como opção no banco de reservas devido ao período em que ficou inativo para tratar da lesão

Nenhum comentário:

Postar um comentário