quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Entre a crise e a paz, Flu recebe o Nacional-URU no Engenhão


Eliminado na Taça GB e já com um tropeço em casa na Libertadores, time precisa vencer para reencontrar as águas tranquilas do início de 2011.

A Libertadores ainda está em sua segunda rodada, mas no Fluminense o clima já é de decisão. Depois de tropeçar no Argentinos Juniors na estreia (empate por 2 a 2), o Tricolor recebe o Nacional, do Uruguai, nesta quarta, às 21h50m (de Brasília), no Engenhão, pelo Grupo 3, em partida onde vencer é mais do que um desejo, é quase uma obrigação.

Eliminado precocemente da Taça Guanabara pelo modesto Boavista, em semifinal disputada no último sábado, o Flu está no limite da crise. A cada dia que passa, as entrevistas são mais escassas e os recorrentes problemas de lesão tornam o clima ainda mais tenso para o compromisso diante dos uruguaios. Desta vez, Fred novamente é o desfalque. Ausente na estreia por ter que cumprir suspensão, ele lesionou a panturrilha esquerda e foi vetado. Seu substituto ainda é um mistério, assim como a escalação de Rafael Moura, que sente dores na região lombar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário