sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sem definição de equipe, Flu tira visto para o México durante a manhã



Elenco trabalha parte física e segue para consulado em busca de aval para entrar no país para partida contra América. Time misto ainda é mistério

O Fluminense entrará em campo bastante modificado na partida contra o Madureira, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela sétima rodada da Taça Guanabara. Entretanto, Muricy Ramalho não deu indícios de quais serão os substitutos de Leandro Euzébio, Carlinhos, Edinho e Diguinho, que serão poupados por estarem pendurados. Na manhã desta sexta-feira, apenas um trabalho físico foi realizado nas Laranjeiras.

Após a atividade, que durou cerca de 1h15m, o elenco tricolor se trocou rapidamente e seguiu para o consulado do México, onde foi tirar o visto entrar no país para a partida contra o América, que acontece no próximo dia 2 de março, no estádio Azteca, pela terceira rodada do Grupo 3 da Libertadores.

Apesar do mistério, a tendência é que Julio Cesar, Diogo e Fernando Bob entrem nas vagas de Carlinhos, Edinho e Diguinho, respectivamente. Valencia, reserva imediato como primeiro volante, está suspenso pela expulsão contra o Botafogo. A indefinição, porém, fica na zaga. A expectativa é que André Luis seja mantido no lugar de Leandro Euzébio, mas Digão corre por fora.

Com 15 pontos, o Fluminense é o segundo colocado do Grupo B, atrás do Botafogo, que tem 16. Para terminar a primeira fase na primeira colocação, é preciso vencer o Madureira e torcer por tropeço do Glorioso contra o Macaé, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário