terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Willians: da quase dispensa para o ‘jogo da vida’


Atacante, que figurou na lista de dispensas, quer agarrar chance para mostrar que Muricy acertou ao lhe dar uma segunda oportunidade.

Em menos de uma mês, Willians fez parte de duas listas de Muricy Ramalho. Na primeira, seu nome era um dos listados como dispensáveis pelo clube. Na segunda, o jogador é titular da equipe tricolor que estreia na Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Argentinos Juniors. A mudança de parâmetros se deve à postura do jogador na pré-temporada quando mesmo sabendo que seria dispensável lutou para tentar se segurar na equipe.

- Sabia que estava na lista de dispensas. Falaram para eu me apresentar no dia 6 de janeiro, mas eu me apresentei no dia 4 com o grupo todo para mostrar que queria ficar. Nos treinos, me dediquei muito para demonstrar que podia fazer parte do time. O Muricy percebeu isso e me deu a chance. Agora quero mostrar que merecia. Em 2010, tive muitas lesões e foi um ano muito difícil. Nas férias, procurei fazer academia e correr para chegar bem. Espero aproveitar essa oportunidade e começar com o pé direito.

Com a permanência assegurada no time, Willians agora ganha uma chance de ouro. Sem Fred, suspenso, e Emerson, lesionado, o atacante será titular na estreia do time na Libertadores 2011. Se nos treinos o jogador já convenceu o comandante de que tem qualidade, agora terá a oportunidade de prová-lo também em uma partida oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário