sábado, 29 de outubro de 2011

Com dois de Sobis, Flu vence Ceará de virada e se mantém na briga


O Fluminense venceu o Ceará por 2 a 1, em Fortaleza, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Felipe Azevedo abriu o placar para o time da casa e Rafael Sobis, com dois gols, virou o jogo para a equipe carioca.

Com o resultado, o Fluminense fica com 53 pontos, e se mantém na briga pelo título do Brasileiro. Já o Ceará, permanece dentro da zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 32 pontos.

Na próxima rodada, o Fluminense vai ao Rio Grande do Sul para enfrentar o Internacional. O Ceará também joga fora de casa, contra o Avaí.

O jogo

O Fluminense começou o jogo pressionando. Logo aos 2min, o time carioca criou sua primeira chance de gol com Rafael Sobis. O atacante recebeu bom passe de Fred e chutou para o gol, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.

Apesar do susto da torcida do Ceará o time da casa abriu o placar, aos 6min. O zagueiro Márcio Rosário se atrapalhou na saída de bola, e o atacante Felipe Azevedo aproveitou, ficou cara a cara com o goleiro e bateu na saída de Diego Cavalieri.

Atrás no placar, o Fluminense foi para cima e conseguiu o empate aos 31min, em nova jogada da sua dupla de ataque. Fred deu um excelente passe para Rafael Sobis, que tocou na saída de Fernando Henrique e empatou a partida.

O Fluminense voltou para o segundo tempo disposto a buscar o gol da vitória. Logo aos 3min, Fred deixou Rafael Sobis na cara do gol. O atacante do time tricolor chutou forte, obrigando Fernando Henrique a fazer grande defesa.

A pressão do Fluminense continuou e aos 9min, Carlinhos entrou na área pela esquerda, cruzou para trás e Deco bateu por cima, perdendo um gol incrível.

O Fluminense não dava chances para a equipe da casa e chegou ao gol da vitória, aos 19min. Carlinhos deu um excelente lançamento para Rafael Sobis, que invadiu a área e bateu cruzado, sem chances para Fernando Henrique.

A partir daí, o Fluminense manteve o controle da partida, sem deixar o Ceará crescer no jogo. Os cariocas ainda tiveram mais oportunidades para aumentar a vantagem, mas a partida acabou mesmo com o 2 a 1 no placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário