quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

[b] Veja: no blog (FLUHOT) Rafael Moura acerta com o Flu e realiza exames médicos


Confirmação da contratação depende de aval de grupo de investidores. Tricolor, no entanto, já corre para inscrevê-lo a tempo de jogar a Taça GB.

O Fluminense está muito próximo de confirmar Rafael Moura como reforço para a temporada 2011. Em busca de um atacante para ocupar a lacuna deixada por Washington, que anunciou a aposentadoria, o Tricolor fez a escolha pelo ex-atacante do Goiás há duas semanas e a conclusão da negociação depende apenas de acertos finais com o grupo detentor de 40% dos direitos do jogador, o que está previsto para acontecer em reunião ainda nesta quarta.

Acertado com o Fluminense há mais de uma semana, o “He-Man” esteve nas Laranjeiras pela da manhã para exames médicos e realiza o restante em clínica na Barra da Tijuca. O contrato do jogador também já está em poder dos advogados do clube, que agilizam toda a documentação para registrá-lo no máximo até o fim da quinta-feira, quando se encerra o prazo para inscrição na Taça Guanabara.

Nas Laranjeiras, a expectativa é de que Rafael Moura seja apresentado como reforço na próxima sexta-feira. Esta será a segunda passagem do jogador pelo Fluminense. Em 2007, ele esteve no elenco campeão da Copa do Brasil, mas sem muito sucesso. Foram apenas 15 jogos e um gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário