sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Vitória satisfaz Muricy Ramalho: ‘Estamos crescendo’


Treinador elogia equipe do Flu após 3 a 1 sobre o Macaé, no Engenhão.

Três jogos, três vitórias e o treinador satisfeito. O Fluminense tem tido um começo de 2011 como manda o figurino. Após sofrer para vencer o Bangu na estreia, o Tricolor goleou o Olaria, domingo, e fez 3 a 1 no Macaé na noite desta quinta, no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Guanabara (veja os gols no vídeo ao lado). Muricy Ramalho gostou do que viu e disse que sua equipe vem evoluindo gradativamente.

- Já sofremos bem menos. O Macaé pouco foi na nossa área. Estamos crescendo. Tomamos um gol por desatenção. O time está mais agrupado, mais inteligente, não faz ligação direta, a bola roda bem no meio-campo com o Edinho e o Diguinho. Isso que queremos - disse Muricy.

Bem na criação, bem na marcação. Apesar do gol sofrido nos minutos finais, o treinador se mostrou satisfeito com a forma com que a equipe segurou o Macaé:

- Eu reclamei do time que não marcou bem. E agora o time marcou melhor. Começamos lá na frente e sofremos menos.

Destaque da partida, Souza também mereceu elogios do comandante. Expulso na estreia, o apoiador marcou dois gols.

- Ele jogou pouco outro dia, fez faltas que não devia fazer, já disse a ele que não tem que dar carrinho. É um jogador de armação. E a bola parada o Souza treina muito. A média de acertos é muito alta, tanto dele quanto do Marquinho.

No próximo domingo, o Fluminense encara a Cabofriense, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, pela quarta rodada. Com nove pontos, a equipe é vice-líder do Grupo B da Taça GB, atrás do Botafogo, que leva vantagem no saldo de gols: 9 a 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário