domingo, 9 de janeiro de 2011

Tornozelo esquerdo volta a atormentar Emerson


Herói do título do Brasileirão sente dor no local e deixa atividade da manhã. Ele será reavaliado pelo departamento médico antes do treinamento da tarde.

A dor voltou. O pé esquerdo responsável pelo gol do título do Brasileirão, na vitória por 1 a 0, sobre o Guarani, no dia 5 de dezembro, no Engenhão, ainda atormenta Emerson. Neste domingo, o atacante deixou o treinamento da manhã, no resort onde o Fluminense faz pré-temporada, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, com um incômodo no tornozelo esquerdo e repousou com gelo no local.

A lesão é a mesma sofrida no empate com o Botafogo, no Brasileirão, pela 30ª rodada, e que tirou o Sheik de cinco partidas na reta final da competição. Nos primeiros dias da preparação para 2011, o jogador vinha fazendo fisioterapia juntamente com os trabalhos no campo e será avaliado após o almoço para saber se terá condição de trabalhar à tarde.

Assim que sentiu o problema, após dividida com Berna, o atacante foi atendido pelo médico Arthur Nogueira e pelo fisioterapeuta Carlos Soter. No trajeto do gramado até a Kombi que leva o elenco ao hotel, entretanto, ele mancou apenas discretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário