segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fred brilha, Rodriguinho e Marquinho colaboram, e Flu goleia o Olaria


Cada artilheiro da noite marca duas vezes na vitória por 6 a 2 do atual campeão brasileiro neste domingo no Engenhão.

Em 2010, Fred prometeu 60 gols à torcida do Fluminense. Passou quase todo o ano às voltas com graves lesões e terminou com 18. Desta vez, trocou de objetivo e pediu apenas saúde para entrar em campo. Neste domingo, contra o Olaria, ele provou que, em forma, balançar as redes não é problema. Fez dois e construiu a jogada de outro na goleada por 6 a 2 sobre o Olaria, no Engenhão. Rodriguinho e Marquinho também se destacaram e marcaram duas vezes cada.

O artilheiro chegou a três e assumiu a artilharia do Campeonato Carioca. Apesar da bela atuação, o principal golaço dele foi fora de campo. Antes da partida, ele confirmou a doação de R$ 59 mil às vítimas das enchentes na Região Serrana do Rio.

O time visitante até deu a impressão de que poderia surpreender e chegou a abrir 2 a 1. Mas aos poucos a qualidade do atual campeão brasileiro fez a diferença e a distância no placar aumentou.

Com a boa fase do camisa 9, o Flu começa bem a temporada e ocupa a segunda posição do Grupo B da Taça Guanabara, com seis pontos (o Botafogo tem um gol a mais no saldo). O próximo duelo será na quinta-feira contra o Macaé,as 19.30 novamente no Engenhão.

Um comentário:

  1. Foi uma vitória maiúscula! Tem que respeitar esse time! Time de guerreiros!!! O Fred jogou muito!!! E o Marquinho fez um golaço de falta, hein?

    Saudações!

    William Vianna

    ResponderExcluir