segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Reavaliação definirá participação de Conca na pré-temporada


Argentino se recupera bem de artroscopia e terá viagem com o grupo para Mangaratiba definida por médicos na reapresentação do elenco.

Principal nome do Fluminense no título do Brasileirão, Darío Conca ainda é dúvida para os primeiros dias de pré-temporada em Mangaratiba. O argentino se recupera bem da artroscopia realizada no joelho esquerdo há uma semana e passará por uma reavaliação do departamento médico na reapresentação do elenco, nesta terça, nas Laranjeiras. A tendência é que ele siga com os companheiros para a Costa Verde do estado, mas há a possibilidade de permanecer por mais alguns dias fazendo fisioterapia no Rio de Janeiro.

A previsão para retorno aos campos de Conca é de 25 dias, o que o colocaria em condição de jogar a estreia na Libertadores, dia 9 de fevereiro, contra o Argentinos Juniors, no Engenhão. O departamento médico, no entanto, nutre a esperança de ver o jogador treinando com bola antes do fim da pré-temporada, marcado para o dia 16 de janeiro. Enquanto se recupera da cirurgia, ele curte a família, que veio da Argentina para a última rodada do Brasileirão e permanece no país, o que pode fazer com que estenda por mais alguns dias o tratamento em solo carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário