segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Com Diego Cavalieri e Souza, Flu volta aos trabalhos nesta terça


Goleiro e apoiador farão exames pela manhã e serão apresentados oficialmente à tarde. Araújo é aguardado até quinta, já em Mangaratiba.

O elenco campeão brasileiro se reapresenta nesta terça-feira, às 9h (de Brasília), nas Laranjeiras, com duas caras novas: Diego Cavalieri e Souza. Contratados nos últimos dias de 2010, o goleiro, que chega por três anos, e o apoiador, por dois, são esperados juntamente com os novos companheiros para a realização de exames médicos e assinatura de contrato, e serão apresentados oficialmente como reforços na parte da tarde.

Contratado ao Cesena, da Itália, Diego Cavalieri chega ao Rio de Janeiro na manhã de terça e segue direto para a sede do novo clube, assim como Souza, que passou férias em Alagoas, sua terra natal. O apoiador, por sinal, terá que ir a Porto Alegre assinar a rescisão contratual com o Grêmio após a realização dos exames médicos e retorna ao território carioca em seguida. Ambos seguem normalmente com o restante de delegação para Mangaratiba na tarde de quarta.

- Eles serão nossas caras novas. Chegam com todos os outros, fazem exames pela manhã e vamos apresentá-los oficialmente na parte da tarde – revelou o vice de futebol, Alcides Antunes.

Um comentário:

  1. Duas ótimas contratações para o Fluzão vim mais forte no campeonato carioca.

    abraços!

    http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir