segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Próximo do acerto Diretoria conta com Edinho ainda nesta semana. Michael Jackson, ex-Bahia, irá para o Palmeiras


Tricolor pagará quantia em dinheiro e cederá Adriano por empréstimo para ter volante do Palmeiras. Expectativa é de confirmação em breve.

O Fluminense está muito perto que conseguir 100% de aproveitamento em suas ações no mercado. Após saciar a vontade de Muricy Ramalho com as chegadas de Diego Cavalieri, Souza e Araújo, o Tricolor se aproximou de um acordo para contar com Edinho, volante do Palmeiras e desejo antigo do treinador. A confiança em um desfecho positivo para a negociação é tanta que a diretoria crê na apresentação do reforço ainda nesta semana, em Mangaratiba.

Após a passagem de ano, as diretorias das duas equipes intensificaram as conversas e se aproximaram de um denominador comum. A negociação vai envolver a cessão por empréstimo de uma temporada do atacante Adriano Michael Jackson, ex-Bahia, ao Verdão, além do pagamento de um valor em dinheiro, pelos direitos econômicos de Edinho, que assinará por três temporadas. Antes irredutível, o Palmeiras já acena favorável à liberação do volante e aguarda a confirmação da chegada de Chico, do Atlético-PR, para concluir o negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário