sábado, 22 de janeiro de 2011

Marquinho diz que Flu precisa se adaptar a jogar sem Conca


Apoiador destaca ainda a participação de Deco no time tricolor.

O argentino faz falta. E não é para menos. Ele atuou nas 38 rodadas do Campeonato Brasileiro de 2010. Naturalmente, o time do Fluminense se acostumou a jogar com Darío Conca no meio-campo. Mas o jogador está fora, ainda recuperando a forma física após artroscopia no joelho esquerdo. Na primeira partida sem o camisa 11, vitória por 1 a 0 sobre o Bangu, na estreia da Taça Guanabara. Apesar do triunfo, a ausência do camisa 11 foi sentida.

- Temos jogadores que podem decidir partidas. Assim como o Conca, o Deco tem características para poder decidir o jogo de uma forma diferenciada. Mas o time não está acostumado a jogar sem ele (Conca). O Muricy também armava um time para jogar para ele. Agora é uma questão de adaptação – constatou o apoiador Marquinho.

Enquanto não conta com o baixinho argentino, que pode voltar no início de fevereiro, segue a briga por posição no meio de campo tricolor. Marquinho tem grandes chances de ter a oportunidade de iniciar a partida contra o Olaria, domingo, no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Guanabra, já que Souza está suspenso. Se for titular, Marquinho acha que não terá problema de jogar com o número 11 de Conca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário