domingo, 11 de julho de 2010

Adaptado ao Rio de Janeiro, Valencia vive expectativa da estreia no Flu Volante admite que Diogo é o titular, mas diz que vai brigar pela vaga


Colombiano boa-praça, de sorriso fácil e um portunhol simples de entender. É desta forma e com essas características que o volante Valencia vem conquistando o restante do elenco do Fluminense. Contratado para ser mais opção para Muricy Ramalho no retorno do Campeonato Brasileiro, o jogador já se sente em casa no Rio de Janeiro, mais precisamente nas Laranjeiras.

- Está tudo tranquilo. O clima daqui (Rio de Janeiro) é similar ao da Colômbia, por isso eu me sinto em casa. Ainda não tive a oportunidade de conhecer melhor o Rio, até porque o trabalho está puxado (risos) e quando chego em casa tenho que descansar. Mas os companheiros me tratam muito bem, são todos muito queridos e me sinto em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário